domingo, 30 de novembro de 2014

TAG: 4X4

Olá gente!

Hoje venho trazer a vocês uma tag bem legal que encontrei no blog Livrícios, que é nosso parceiro.
Achei muito legal e quero compartilhar com vocês... Vamos lá então..

4 livros para ler:

Com certeza existe muitos livros maravilhosos, mais na minha opinião são esses,



  1. BÍBLIA SAGRADA
  2. Divergente (Verônica Roth)
  3. Cemitério de Dragões ( Raphael Draccon)
  4. Orgulho e Preconceito (Jane Austen)

4 Livros para reler:

De fato esses livros marcaram minha adolescencia de uma forma especial, pra mim, vale a pena reler.


  1. O memorial de Maria Moura ( Raquel de Queiroz)
  2. Memorias Póstumas de Brás Cubas ( Machado de Assis)
  3. Harry Potter e o cálice de fogo ( J.K.Rowling)
  4. Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban (J.K Rowling)

4 Livros para comprar:

Nossa agora é bem difícil pois a lista vai bem alem de somente 4 livros, mais vou colocar os principais


  1. As crônicas de Gelo e Fogo vol 1 (George R.R Martin)
  2. Os mentirosos ( E. Lockhart)
  3. A trilogia o Lado mais sombrio ( A.G. Howard)

4 séries para começar, continuar ou terminar:

Bom sempre te aquelas series que não atrai muito mais é necessário terminar e aquelas que temos que terminar mais as vezes falta um tempo maior.


4 autores que você vai ler outras obras


Esses são apenas alguns dos meu autores favoritos


  1. John Green ( A culpa é das estrelas)
  2. J.K. Rowling ( Harry Potter)
  3. Patty Freitas ( Vidas Paralelas)
  4. Gayle Forman ( Se eu ficar)

Espero que tenham gostada desta tag, se você quiser fazer em seu blog fique a vontade não se esqueça de divulgar que viu em nosso blog.

Beijos, ate a próxima!!


4 comentários:

  1. Achei ótima tuas resposta. Vejo que colocou livros clássicos (Machado). Isso é maravilho! As blogueiras, às vezes, esquecem de falar deles. Fica muito só nos contemporâneos.

    Menina, eu tenho uma preguiça em responder Tags. Também tinha essa mesma preguiça com a versão Tag de caderno, na época da escola.
    Ah, mas gosto de ler ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua escolhas. Nunca li nada da Patty Freitas é bom?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou nessa de ler outras obras da Rowling. No momento estou lendo O Chamado do Cuco, terminei de ler Morte Súbita ontem e já garanti meu exemplar de O bicho-da-seda na black friday.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  4. Oie! :)
    Adorei a Tag! Gostaria de fazer ela no meu Blog com os devidos créditos é claro! ^^
    Em relação a séries inacabadas eu tenho muitas para continuar! O.O
    Eu te entendo a minha lista de desejado é muito maior que apenas 4 Livroos! ;)
    E a trilogia O Lado Mais Sombrio também um dos meus desejados!!!!!!
    Eu ameii Se Eu ficar, também quero muito ler outros Livros da escritora ! *-*
    Beijos e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por dar sua opinião, ela é muito importante para o melhoramento desde blog.
Lembrando que comentario abusivos e ofencivos serão deletados.