Politica de parceria

O blog tem disponibilidade para novas parcerias com editoras e autores. Antes de solicitar parceria, leia atentamente a Política de Parcerias:
Caros leitores,

Todos vocês sabem que geralmente, as parcerias são imprescindíveis para a divulgação e o crescimento de qualquer blog. Nesse pouco tempo de vida, devido ao aumento de visitantes que, conseqüentemente, estão fazendo com que o blog Batom na Capa cresça cada vez mais (o que me deixa imensamente feliz!), resolvi criar essa seção falando acerca da Política de Parcerias, dentro ou fora do mundo literário dos blogs.


Tem um blog ou site
e quer tornar se parceiro do 'Batom na Capa'?

Veja abaixo como proceder e saiba as regras básicas para os BlogsAutores e para as Editoras ou Empresas que queiram firmar parceria.


EDITORAS & AUTORES


Para  tornar-se um parceiro do blog Batom na Capa, é só você disponibilizar livros ou produtos para resenhas ou sorteios, seu banner ficará fixo na página inicial e, prontamente, você acaba tornando-se patrocinador do meu blog.


BLOGS


Primeiramente, ficarei imensamente feliz em ajudá-lo na divulgação do seu blog. Criei uma seção com essa finalidade, intitulada Blogs Parceiros.

Para  tornar-se um parceiro do blog Batom na Capa, é só ler e seguir as regras abaixo:

1.Eu irei adicionar o botão Link-Me do seu blog ou site ao Batom na Capa e você também adiciona o meu banner em seu blog ou site e, assim, sucessivamente, ambos estaremos ajudando a divulgar cada vez mais nossos blogs ou sites.
2. O seu banner ficará no menu horizontal da Página Inicial do Batom na Capa, em Blogs Parceiros. E, independentemente de quantas visitas seu blog trouxer para o meu, seu banner ficará nessa seção, que se tornará fixa no blog! 

3.  
Mas se, por ventura, você tirar o banner do Batom na Capa do seu blog, eu também tirarei o seu do meu, e vice-versa.

5.  
Como o próprio nome já diz, isso será uma parceria. Então, a partir do momento que  o banner do Batom na Capa seja retirado do seu blog, ou o blog passe a não existir, o banner também será retirado da página de Blogs Parceiros daqui.



Viu como é fácil? Ótimo!

Então, depois de ler as regras acima direitinho e mesmo assim ainda quiser uma Parceria com o blog Batom na Capa é só adicionar o meu banner Link-me  na barra lateral direita da Página Inicial, e entrar em contato comigo atraves do e-mail pradaianesantos2014@gmail.com .

Ficarei imensamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por dar sua opinião, ela é muito importante para o melhoramento desde blog.
Lembrando que comentario abusivos e ofencivos serão deletados.